Início » Tablet » iPad 2 pode chegar em fevereiro de 2011

iPad 2 pode chegar em fevereiro de 2011

Nova geração do tablet da Apple deve incorporar cinco melhorias em relação à primeira geração

São Paulo – A segunda geração do iPad pode chegar antes do que se especulava até agora. Citando fontes de fábricas de componentes taiwanesas, o site DigiTimes afirma que o iPad 2, como vem sendo chamado, pode ser lançado até o fim de fevereiro de 2011.

Conforme o site, a fábrica da Foxconn, fornecedora da Apple, teria sido notificada para enviar uma remessa inicial de 400 a 600 mil unidades do iPad 2 dentro dos próximos 100 dias. Oficialmente, a Foxconn não comentou o assunto.

Ainda de acordo com o DigiTimes, a Apple originalmente planejava iniciar a produção em massa em janeiro, mas como o firmware do dispositivo ainda está em testes, teria mudado o cronograma para fevereiro.

Segundo informações divulgadas recentemente pelo jornal chinês Economy Daily News, a segunda geração do iPad deve ter pelo menos cinco melhorias em relação à primeira. Alguns recursos presentes no iPhone 4 e nos últimos modelos do iPod touch, como câmera para videochamada, tela Retina Display e giroscópio de três eixos, deverão ser incorporados, segundo a publicação. Outras novidades seriam uma porta USB e uma melhor mobilidade, já que o novo tablet seria mais fino e mais leve.

Fonte: Exame

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Últimas publicações...

Buscar notícia

PUBLICIDADE