Google Imagens

Co-fundador da Apple disse que o problema de fabricação do iPhone 4 foi resolvido e o aparelho na cor branca deve chegar logo

Steve Wozniak, co-fundador da Apple, disse em entrevista para o site Engadget que o problema de fabricação do difamado iPhone branco foi resolvido e o aparelho deve chegar em breve.

Desde julho de 2010, a fabricante vem anunciando uma série de atrasos na entrega do modelo branco. Porém, na semana passada, a Apple fechou uma parceria com uma empresa japonesa que vai criar uma nova tinta para tingir o iPhone 4 de branco. Segundo o executivo, foi preciso criar uma nova pintura, pois o método anterior resultou em um número enorme de aparelhos com defeitos.

Ainda em dezembro, Wozniak revelou que fez um iPhone 4 branco com um kit que ele comprou na internet, mas admitiu que o tal kit tinha alguns defeitos. Durante a entrevista cedida neste domingo, Wozniak disse que as fotos tiradas com o acessório são ruins e parecem estar com um filtro de papel celofane.

Com o problema da pintura resolvido, o site acredita que o aparelho na cor branca deve chegar no mercado americano dia 27 de fevereiro.

 

Fonte: OlharDigital