Início » Steve Wozniak garante que o iPhone branco deve chegar em breve

Steve Wozniak garante que o iPhone branco deve chegar em breve

Co-fundador da Apple disse que o problema de fabricação do iPhone 4 foi resolvido e o aparelho na cor branca deve chegar logo

Steve Wozniak, co-fundador da Apple, disse em entrevista para o site Engadget que o problema de fabricação do difamado iPhone branco foi resolvido e o aparelho deve chegar em breve.

Desde julho de 2010, a fabricante vem anunciando uma série de atrasos na entrega do modelo branco. Porém, na semana passada, a Apple fechou uma parceria com uma empresa japonesa que vai criar uma nova tinta para tingir o iPhone 4 de branco. Segundo o executivo, foi preciso criar uma nova pintura, pois o método anterior resultou em um número enorme de aparelhos com defeitos.

Ainda em dezembro, Wozniak revelou que fez um iPhone 4 branco com um kit que ele comprou na internet, mas admitiu que o tal kit tinha alguns defeitos. Durante a entrevista cedida neste domingo, Wozniak disse que as fotos tiradas com o acessório são ruins e parecem estar com um filtro de papel celofane.

Com o problema da pintura resolvido, o site acredita que o aparelho na cor branca deve chegar no mercado americano dia 27 de fevereiro.

Fonte: OlharDigital

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Buscar notícia

PUBLICIDADE