A Renner começou a vender roupas pela internet. A marca investiu cerca de R$ 5 milhões no novo modelo de comercialização que conta com filtros por características específicas de cada produto para permitir ao consumidor encontrar o item que melhor se ajusta a ele.
Caso a roupa não tenha ficado como o desejado, o cliente poderá efetuar a troca nas lojas físicas da rede.
Lojas Renner E-commerce
A loja virtual da Renner tem um álbum com sugestão de looks completos para incentivar a venda.
Um estúdio fotográfico foi montado exclusivamente para atender o novo canal de venda.As compras podem ser parceladas em até12X sem juros no Cartão Renner e em outras bandeiras. Na primeira compra realizada nos primeiros dias de lançamento, a loja virtual oferecerá descontos e condições especiais de preço e frete grátis.
Para divulgar a novidade, a marca está fazendo campanha em canais on-line com banners nos principais portais e sites de moda, e-mail marketing, material de ponto de venda e anúncios em revistas.
A Renner também selecionou 30 blogueiras que escrevem sobre moda, que receberão um bônus para testarem o novo e-commerce.
Categorias Loja Virtual da Renner
A categoria de vestuário, acessórios e calçados entra no site www.lojasrenner.com.br para se juntar ao no atual mix composto por moda íntima, relógios, e perfumaria. Os produtos são os mesmos oferecidos nas lojas físicas. A meta é que o e-commerce tenha um resultado semelhante ao faturamento anual de uma loja física da rede.