Início » Notícias » Lojas Renner Inaugura E-commerce

Lojas Renner Inaugura E-commerce

A Renner começou a vender roupas pela internet. A marca investiu cerca de R$ 5 milhões no novo modelo de comercialização que conta com filtros por características específicas de cada produto para permitir ao consumidor encontrar o item que melhor se ajusta a ele.

Caso a roupa não tenha ficado como o desejado, o cliente poderá efetuar a troca nas lojas físicas da rede.

Lojas Renner E-commerce

A loja virtual da Renner tem um álbum com sugestão de looks completos para incentivar a venda.

Um estúdio fotográfico foi montado exclusivamente para atender o novo canal de venda.As compras podem ser parceladas em até12X sem juros no Cartão Renner e em outras bandeiras. Na primeira compra realizada nos primeiros dias de lançamento, a loja virtual oferecerá descontos e condições especiais de preço e frete grátis.

Para divulgar a novidade, a marca está fazendo campanha em canais on-line com banners nos principais portais e sites de moda, e-mail marketing, material de ponto de venda e anúncios em revistas.

A Renner também selecionou 30 blogueiras que escrevem sobre moda, que receberão um bônus para testarem o novo e-commerce.

Categorias Loja Virtual da Renner

A categoria de vestuário, acessórios e calçados entra no site www.lojasrenner.com.br para se juntar ao no atual mix composto por moda íntima, relógios, e perfumaria. Os produtos são os mesmos oferecidos nas lojas físicas. A meta é que o e-commerce tenha um resultado semelhante ao faturamento anual de uma loja física da rede.

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Últimas publicações...

Buscar notícia

PUBLICIDADE