Pular para o conteúdo
  • Home
  • Lemonblue
  • Blog
  • Contato
Menu
  • Home
  • Lemonblue
  • Blog
  • Contato
lemonblue
Entre em contato!
Início » Design » NET redesenha marca – Nova identidade visual mantém conceito de comunicação da empresa

NET redesenha marca – Nova identidade visual mantém conceito de comunicação da empresa

net o mundo é dos nets
Tweet

A NET redesenhou sua marca. A iniciativa teve como objetivo fazer uma releitura da antiga logo, mantendo o conceito de comunicação entre pontos distantes e representando os serviços oferecidos pela empresa.

A nova identidade também representa velocidade, tecnologia, interatividade e proximidade com o consumidor. O destaque continua para a letra “E” e, em relação às cores, a leitura foi simplificada com a retirada do degradê.

Via Mundo do Marketing

  • Design
  • Logo, Marca, NET

Compartilhe

Tweet
AnteriorBrasileiros comprarão mais celulares em 2010
Apple revela sua tablet em San Francisco, baseada em hardware próprio e iPhone OSPróximo

Veja também...

Quanto tempo o brasileiro passa na internet?

uber pix

Uber PIX: Aplicativo começa a aceitar pagamento via PIX : veja o passo a passo

Novo logo do Instagram

Instagram anuncia nova identidade visual mais vibrante

Carregar mais

Assuntos

  • Dicas
  • Curiosidades
  • Institucional
  • Passo-a-Passo
  • Notícias

Buscar notícia

Facebook Twitter Rss Envelope
  • Home
  • Lemonblue
  • Lemonblog
  • Contato
  • Política de privacidade
Menu
  • Home
  • Lemonblue
  • Lemonblog
  • Contato
  • Política de privacidade

© 2006-2022. Lemonblue Mkt