Início » Tablet » O maior tablet do mundo: 65 polegadas

O maior tablet do mundo: 65 polegadas

Empresa conectou o Motorola Xoom a uma TV LCD, e transportou as imagens do tablet para a TV.

O maior tablet do mundo: 65 polegadas

Já se cansou dos tablets de 10″? Quer uma tela maior? Então, conheça o maior tablet com Android do mundo. Ele tem 65”’. Grande, né?

O aparelho foi desenvolvido pela empresa ARDIC Technology, de Istambul. Basicamente, trata-se de uma TV LCD touch de 65” e um tablet Motorola Xoom. Ao conectar os dois por um cabo HDMI, todo o display do tablet é reproduzido na televisão.

As respostas ao touch da TV passam para o sistema do tablet por conexão USB. Assim, os criadores conseguem jogar, assistir a clipes em 1080p e até navegar na web utilizando a televisão, sem nenhum atraso nas imagens.

No momento, só há 2 sensores touchscreen na televisão. Mas a empresa quer aumentar esse número para 4 em breve, o que permitiria muito mais ações. Com os 2 sensores, só dá para fazer gestos simples, como descer a barra de navegação e dar zoom em imagens, por exemplo.

Os planos da empresa são de levar os tablets gigantes a escolas e empresas. Veja abaixo o vídeo do tablet gigante em ação:

Via OlharDigital

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Últimas publicações...

Buscar notícia

PUBLICIDADE