PUBLICIDADE

Início » Dicas » Por que ter um site responsivo (flexível)?

Por que ter um site responsivo (flexível)?

O objetivo do seu site é bem simples: VENDER! Mas se você não tem um site que mostre os atrativos da sua empresa (produtos/serviços), você já está atrás do seu concorrente.

Com o aumento das vendas de smartphones e tablets, se viu a necessidade dos sites serem direcionados também para estes dispositivos. É ai que entra o site flexível (ou responsivo em termo técnico).

Um site flexível é capaz de se adaptar a cada tamanho de tela, seja uma tela pequena de celular (3 polegadas) ou uma smartTV (55 polegadas).

Se o objetivo do seu site é vender, você acha que as pessoas conseguem navegar nele em uma tela pequena sem ele ser flexível? Isso é uma tarefa quase impossível para seu cliente, pois a maioria dos dispositivos diminui o seu site para caber na tela, o que fará com que as letras e imagens fiquem do tamanho de uma formiguinha.

Hoje em dia as pessoas criaram novos hábitos no uso da internet, com isso, é natural elas acessarem o site em momentos e lugares que normalmente não acessariam (por exemplo no trânsito ou na academia). Por isso é importante manter seu site sempre atualizado e antenado com as novas tecnologias.

Outra vantagem é que sites responsivos conseguem melhorares o posições nos buscadores, pois isso mostra para o buscador o quanto como você está preocupado em criar uma ótima experiência para seu cliente.

Não perca tempo (e nem VENDAS), entre em contato conosco e saiba como deixar seu site flexível e VENDEDOR.

Seu cliente e seu bolso agradecem 😀

Veja também Como vender na internet

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Veja também

Assuntos

Buscar notícia

PUBLICIDADE