Início » Notícias » Quase definitivo: iPhone 5 em outubro

Quase definitivo: iPhone 5 em outubro

Imagens

Sprint anuncia que passará a oferecer aparelho, e dá a data

Nada de setembro. Agora, a data mais provável para a chegada do iPhone 5 é em meados de outubro. A nova data surgiu a partir de um comunicado da Sprint – uma das operadoras de telefonia celular nos Estados Unidos. A Sprint anunciou ontem, terça-feira, que passará a oferecer o iPhone 5 a seus clientes na metade de outubro. Com isso, a operadora colocou mais luz sobre a data de chegada do novo modelo às lojas. Até agora, as maiores apostas giravam em torno de uma data ainda em setembro.

A Sprint junta-se agora à AT&T e à Verizon – que já ofereciam o telefone da Apple. A Sprint é a terceira maior operadora de telefonia celular dos Estados Unidos, mas vem perdendo espaço no mercado nos últimos tempos. Os executivos da companhia esperam que, a partir do acordo com a Apple, a empresa ganhe mais força no mercado.

Detalhe: ao contrário do que muitos especulavam, o novo iPhone não deve oferecer capacidade de conexão a redes 4G, apenas ao GSM e ao CDMA, a exemplo do que já acontece com o atual modelo. A diferença é que talvez não mais existam aparelhos distintos, ou seja, o novo iPhone deve ser híbrido e será capaz de operar nos dois padrões.

Fonte: OlharDigital

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Buscar notícia

PUBLICIDADE