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Ano passado muitas empresas tiveram suas marcas “manchada” pelo black friday, se lembram?

Onde muitas aumentaram os valores de seus produtos para conceder um desconto que na verdade não ocorreu, outras concedeu descontos de 10% o que na minha visão não é considerado um desconto atrativo para seus clientes.

Diante disto gostaria de dar algumas dicas de como pode fazer um black friday que venha marcar sua loja virtual: 1º Você já tem um atendimento estruturado ou já pensou em fazer isto, não só para o black friday mas sim para sua loja?

Ter um atendimento ágil garante em média 20% no aumento de conversões em lojas virtuaism esclarecimento de dúvidas e o contato mais próximo ajudam neste resultado.

Já se organizou com as campanhas de link patrocinados? Em um dos nossos clientes o link patrocinado representa 40% das vendas. É um ótimo resultado. Porém você poderá otimizar campanhas para aumentar este resultado, pensa nisto com muito carinho, pois, os resultados serão positivos.

Planejar os descontos sempre é a melhor estratégia, pense nos produtos, estude estes produtos, saiba sua margem, não pense no momento planejamento de grandes promoções vem ao longo do ano e não um dia antes do evento.

Abuse com moderação dos banners em seu site, eles são grandes chamaris para seus clientes, se sua plataforma permite regionalização este é o momento, pois, o cliente do sul pode estar procurando algo diferente do seu cliente do nordeste.

Sua plataforma permite entendimento de perfil de clientes? Isto é uma ótima estratégia para seguimenta-los, prepare clusters diferenciados, envie e-mail marketing da real necessidade de seus clientes, ofereça o que realmente precisa no site todo e vincule um produto ao outro.

Claro que as dicas não são milagrosas mas podem ajudar a ter um aumento nas vendas da sua loja virtual, pense e execute, não deixe para última hora.

Via: E-commerce News