Início » Facebook vai migrar todos os usuários para Timeline

Facebook vai migrar todos os usuários para Timeline

O Facebook anunciou que irá migrar todos os usuários para a Timeline, nova interface da rede social apresentada em setembro do ano passado.

Facebook

A migração começa hoje e deve se estender pelas próximas semanas. Segundo anúncio publicado hoje no blog da empresa, após a migração o usuário terá um período de sete dias para testar a interface e aprender como as informações aparecem em seu perfil.

Em seguida, a mudança será definitiva. O usuário, inclusive, não terá nenhuma opção para desabilitar a nova função.

Quem estiver interessado, pode antecipar a migração: para isso, basta o usuário ir até o endereço https://www.facebook.com/about/timeline e clicar no botão “obter linha do tempo”, localizado na base da página.

Timeline

A Timeline começou a ser implementada pelo Facebook no começo de dezembro do ano passado. A Nova Zelândia foi o primeiro país a receber o recurso, que altera totalmente o layot da rede social.

Entre as novidades, a nova interface agrega todos os conteúdos compartilhados pelo usuário divididos de acordo com seu ano de publicação. Além disso, ela permite o uso de novos apps, como os do Spotify e da Netflix.

Com ela, mais do que continuar crescendo, o Facebook pretende manter os usuários engajados dentro da plataforma. Assim, não será preciso sair da rede social caso o usuário queira ouvir uma música ou ver um filme.

Fonte: Info

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Buscar notícia

PUBLICIDADE