Facebook vai migrar todos os usuários para Timeline

O Facebook anunciou que irá migrar todos os usuários para a Timeline, nova interface da rede social apresentada em setembro do ano passado.

Facebook

A migração começa hoje e deve se estender pelas próximas semanas. Segundo anúncio publicado hoje no blog da empresa, após a migração o usuário terá um período de sete dias para testar a interface e aprender como as informações aparecem em seu perfil.

Em seguida, a mudança será definitiva. O usuário, inclusive, não terá nenhuma opção para desabilitar a nova função.

Quem estiver interessado, pode antecipar a migração: para isso, basta o usuário ir até o endereço https://www.facebook.com/about/timeline e clicar no botão “obter linha do tempo”, localizado na base da página.

Timeline

A Timeline começou a ser implementada pelo Facebook no começo de dezembro do ano passado. A Nova Zelândia foi o primeiro país a receber o recurso, que altera totalmente o layot da rede social.

Entre as novidades, a nova interface agrega todos os conteúdos compartilhados pelo usuário divididos de acordo com seu ano de publicação. Além disso, ela permite o uso de novos apps, como os do Spotify e da Netflix.

Com ela, mais do que continuar crescendo, o Facebook pretende manter os usuários engajados dentro da plataforma. Assim, não será preciso sair da rede social caso o usuário queira ouvir uma música ou ver um filme.

Fonte: Info