PUBLICIDADE

Início » Dicas » Facebook Grupos: 3 novas formas de ganhar dinheiro com grupo

Facebook Grupos: 3 novas formas de ganhar dinheiro com grupo

Veja como ganhar dinheiro com grupo no facebook

A Meta (novo nome da controladora do Facebook) acaba de anunciar três novas forma de ganhar dinheiro com grupos no facebook. A função “Grupos” é usada por mais de 1,8 bilhão de usuários.

“As pessoas costumam pedir aos membros de grupos recomendações sobre sua experiência com um produto e seu desempenho”, afirma a companhia.

Confira as 3 novas opções para ganhar dinheiro com seu grupo no facebook:

Live Shopping

O Live Shopping, serviço semelhante às compras integradas do YouTube, agora permite a criação de transmissões ao vivo focadas em vendas de produtos de forma cruzada entre duas páginas, como já acontece nas lives do Instagram. Antes, um influenciador tinha de direcionar o seu público para outra página.

Lojas em Grupos

Com o “lojas em grupos”, os administradores poderão colocar itens à venda em uma comunidade. A receita obtida com o comércio eletrônico pode ajudar a financiar a manutenção do grupo. O Octonation, por exemplo, uma comunidade destinada a informações sobre polvos, usará os recursos para manter seu trabalho filantrópico de educação sobre os animais marinhos.

Embed (Incorporar)

O terceiro serviço possibilita que as marcas e produtos sejam incorporadas com a tag embed em comentários de recomendações de compras. Dessa forma, as pessoas poderão visualizar as mercadorias e comprar com mais facilidade.

Novas fontes de receita

No momento, a receita com publicidade é a principal origem do faturamento da Meta. Além de investir nos Grupos, outra aposta da companhia é o metaverso, que proporcionará novas formas de monetização, segundo a companhia.

Mack Zuckerberg espera investir US$ 10 bilhões na divisão Facebook Reality Labs, responsável por criar hardware, software e conteúdo de realidade aumentada (RA) e realidade virtual (VR).

Com informações do Tecmundo

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Veja também

Assuntos

Buscar notícia

PUBLICIDADE